Bem Vindo ao Fiquei Sem Churrasco - Fiquei Sem Churrasco

Bem Vindo ao Fiquei Sem Churrasco

carré na brasa
carré na brasa
churrasco
churrasco
cerveja, espetinhos, churrasqueiras
cerveja, espetinhos, churrasqueiras
carré na brasa
churrasco
cerveja, espetinhos, churrasqueiras

Conheça o propósito do FIQUEI SEM CHURRASCO

Seja bem-vindo ao universo do churrasco, aqui você vai encontrar todas as notícias relacionados ao churrasco, será como um noticiário, só que ao invés de tragédias(rsrs) falaremos desse mundo que agrada cada vez mais pessoas. Vou dividir com você de uma forma mais detalhada e que não seja maçante assuntos que dificilmente são encontrados na internet.

Hoje as informações desse (Nicho) estão muito fragmentadas na rede e difícil de encontrar, se estiver com dúvida de qual churrasqueira comprar, será obrigado a navegar por horas até encontrar uma que mais lhe agrada, então decidi englobar tudo em um único lugar.

Eu quero facilitar sua vida quando estiver por exemplo, procurando receitas de Alcatra, e assim não ter que buscar em diversos sites até encontrar a informação certa, ou se estiver procurando assuntos sobre BOUTIQUE DE CARNE, datas de eventos de churrasco, quais acompanhamentos ideais, explicações sobre cortes, mitos e verdades, raças bovinas, curiosidades, tudo isso e muito mais em um único lugar.



Apresentações

Meu nome é Diego Alexandre, formado em Gestão de Qualidade e parei no quarto ano de Engenharia de Produção Industrial. A maior parte da minha carreira sempre foi voltada para área metalúrgica e acabei me especializando isso. Tenho conhecimento sobre materiais como aço, ferro e suas propriedades, além de trabalhar com projetos mecânicos.

A cultura da minha família sempre foi em volta da churrasqueira e com grandes banquetes. Minha mãe, meu pai e meus tios, são cozinheiros de mãe cheia e é incrível o sabor que eles conseguem chegar com a comida usando apenas temperos simples e tradicionais.

Então não podia ser diferente comigo. Sou apaixonado por gastronomia e estudo com frequência esse assunto. Não é nada profissional mais sou um amador leal dessa área. Me hobby é colocar minha família como cobaia, pois adoro fazer misturas e experimentos com comidas diferentes.

Origem do FIQUEI SEM CHURRASCO

Depois de muito tempo trabalhando com metalurgia e vivendo em um meio muito estressante, um dia simplesmente fui no Rh e pedi demissão e olha que era um emprego bem remunerado. Decidi que queria abrir meu próprio negocio mas não sabia exatamente o que escolher.

Certo dia eu pretendia fazer um churrasco, então decidi procurar na internet alguma receita que ajudasse a fazer algo diferente. E foi procurando uma receita de churrasco que a minha ficha caiu.

Aí me perguntei, por que não fazer uma loja que trabalhe com acessórios e utensílios para churrasco? Por que não fazer de uma paixão um profissão? Foi aí que surgiu a ideia de fazer um empreendimento voltado para esse universo. Era evidente como as pessoas adoravam churrasco, e na minha cidade não havia nada inovador nessa área. Então bati o martelo.

Depois de pesquisas e pesquisas descobri que esse segmento era conhecido como Boutique de Carnes, e eu nunca havia imaginado que já existia uma profissão para isso, e foi assim que decidi abrir minha própria Boutique de Carnes. Era maravilhoso poder ter as melhores carnes do Brasil e do mundo dentro da minha própria loja e ainda poder fazer churrasco a hora que eu quisesse. Cheguei a engordar uns 8 kg de tanta carne que eu comia(rsrs). O resultado disso, foi que ganhei uma sólida experiência nessa área. E sou muito grato a Deus por isso.

Mas você pode estar se perguntando, o que isso tem a ver com o nome FIQUEI SEM CHURRASCO?  Depois de muita luta e problemas com sociedade, fui obrigado a abrir mão desse empreendimento. E consequentemente eu acabei diminuindo muito meus churrascos. As carnes que antigamente estavam de fácil acesso eu não tinha mais.

Até aí tudo bem, por mais que a frequência de churrasco havia diminuído eu ainda podia fazer meu churrasquinho de tempos em tempos. Mas foi em um dia comum que eu estava queimando minha carne derrepente o fundo da única churrasqueira que eu tinha despencou no chão. A churrasqueira caiu aos pedaços. Fiquei até sem reação.

Desempregado sem condições de comprar outra churrasqueira, foi aí que percebi que eu percebi que FIQUEI SEM CHURRASCO. Tenho até as fotos da coitada da churrasqueira que passou por duros trabalhos(rsrs).

churrasqueira quebrada

churrasqueira quebrada

churrasqueira quebrada

Foi assim onde tudo começou, e com isso percebi que se eu dividisse minhas experiências com as pessoas de uma forma mais integra eu poderia continuar com essa paixão que tenho, e ainda poder ajudar muita gente.

O que achou disso??

Se gostas de impressionar amigos e familiares com receitas diferentes e deliciosas, ou quer fazer um churrasquinho econômico bem saboroso, seja privilegiado em primeira mão com as principais noticias desse universo, acredite, se está procurando algo que não encontra com facilidade “FIQUEI SEM CHURRASCO” é o local certo.

Segue também nossa fampage do facebook do FIQUEI SEM CHURRASCO, lá você vai achar posts engraçados e ficar informado das principais novidades.

Não deixe de ampliar seus conhecimentos nesse mundo que agrada e reuni pessoas em ocasiões especiais, e que também se tornou fonte de renda para muitas pessoas. Vejam os cursos de aprimoramentos e aumente suas chances de ter uma renda extra ou se tornar um profissional da área.

Confira nossos artigos e a loja completa:

Saiba Tudo sobre os Tipos de Cortes Modernos , Veja nossa Loja Virtual Completa e economize dinheiro

Siga-nos no Facebook

Siga-nos também no YouTube e veja videos inéditos na internet sobre o universo do churrasco

Obrigado pela confiança, e fique com agente!!!

Forte Abraço!!

fiquei sem churrasco

Envie seu comentário