O Gosto das Mulheres por Carne Bem Passada - Sua opinião vai mudar ao ler isso!!

O Gosto das Mulheres por Carne Bem Passada – Sua opinião vai mudar ao ler isso!!

O Gosto das Mulheres por Carne Bem Passada – Sua opinião vai mudar ao ler isso!!

Os amantes de churrasco possivelmente tem uma esposa ou alguma conhecida do público feminino que sempre reforçam que não querem carne sangrando e que preferem carne bem passada.

Os churrasqueiros sempre acabam se perguntando como pode alguém gostar de carne bem passada? O resultado é uma carne seca, sem sabor e sem suculência!!

Esse é um dilema que ainda existe entre os sistemáticos por churrasco, mas que não podemos esquecer que isso nunca vai ser um empecilho. Afinal o mais importante é ter boas companhias na hora do churrasco.

Claro que existem exceções de mulheres que gostam de carnes no ponto menos ou ao ponto, mas é evidente que é a minoria dos casos.

ponto da carne

Se a sua opinião é diferente disso deixe seu comentário para dividirmos com os colegas do Fiquei sem Churrasco. Acesse também a página do facebook e participe dessa discussão.

Carne Bem passada Faz Mal a Saúde

Com a febre do momento em que as pessoas estão começando a se preocupar mais com a saúde, é importante saber que carne bem passada não faz muito bem ao nosso organismo.

Quanto mais for passada a carne mais ela libera açucares caramelizados, que tem influência para o paladar. O motivo pela preferência da carne bem passada entre as mulheres é dada pela sutil adocicação que ela ganha, e pela ausência daquele sabor do suco da carne, que é confundido por sangue.

Essa caramelização é conhecia como Reação de Maillard, que explica o comportamento disso e suas consequências para  a saúde. Confira o artigo Churrasco pode Causar Diabetes e entenda melhor isso.

Alem da caramelização que aumenta a glicemia do sangue e que resulta em ganho de peso e inúmeros problemas se consumido em excesso, a carne bem passada perde uma boa parte dos seus nutrientes e suas propriedades nutritivas.

Então passar do ponto não resulta apenas em perda de sabor e suculência, mas também em tornar aquele pedaço de carne nocivo a saúde além de perder seus principais nutrientes.

Opinião do Fiquei Sem Churrasco

Calma não significa que a partir de agora a carne mal passada vai ser a protagonista das suas refeições. Pessoas com forte rejeição a carnes ao ponto poder passar a se familiarizar com isso sem forçar a barra.

mulher carne mal passada

Não é necessário abrir mão completamente de seus gostos culinários, mas se reeducar a intercalar carnes bem passadas com carnes ao ponto ou ponto menos, vai diminuir a carga de alimentos caramelizados e ainda poder aproveitar dos principais nutrientes contidos na carne.

Mulheres ou homens que gostam de carne bem passada, redescubram seu paladar aos poucos, isso vai ajudar a não criar uma aversão a isso. A consequência disso é descobrir novos sabores e ainda beneficiar a sua saúde. Afinal um dos principais prazeres da vida independente da idade que temos é comer.

Conclusão

Comer carne é um habito inseparável pra muitos e o que realmente manda é aproveitar a vida com prazer. Se cuidar da saúde e controlar sua alimentação é prazeroso pra você, então tudo bem!! Agora se restringir e ter que substituir uma carne bem passada não é prazeroso pra você, então manda bala e aproveite, coma aquilo que mais lhe agrade, a vida é uma só e devemos fazer aquilo que realmente gostamos.

As dicas e conhecimentos que aprendemos valem de informação, mas não são mandatórias nas nossas vidas!!

mesa farta

AGORA É HORA DE DEIXAR TODO MUNDO COM ÁGUA NA BOCA!

Imagine ver a cara dos seus familiares implorando para saber o segredo das suas receitas! Já pensou todo mundo te elogiando por que suas receitas são diferentes?

Eu achei esse Livro Gratuito na internet que fala bastante coisas diferentes pra quem gosta de usar carnes nas receitas, e o legal que o livro não é só pra churrasqueiro não! Não é sempre que se acha conteúdo gratuito assim na internet. Difícil!! Cheguei até divulgar lá no meu canal do YouTube, achei bem caprichado o trabalho do pessoal!

Agora se você não é muito fã de usar carnes em suas receitas, nem perde seu tempo esse livro não é pra você!!

Esse livro não é de minha autoria, foi a esquipe Assadores quem fez!!

CONTINUE LENDO

As 7 Melhores Carnes Para Espetinho

Bife de Chorizo ou Contra Filé?

Churrasco Pode Causar Diabetes

Linguiça o Inseparável Aperitivo do Churrasco

Tudo Sobre Churrasqueiras Passo a Passo

Maminha – Tudo o Que Você Realmente Precisa Saber

A Cerveja Certa Para Seu Churrasco

Reação de Millard (em construção)

Confira nossas redes sociais:

Siga-nos no Facebook

Siga-nos também no YouTube e veja videos inéditos na internet sobre o universo do churrasco

Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos, isso motiva ainda mais a fazer esse trabalho por vocês.

Referencia

http://files.bvs.br/upload/S/1413-9979/2007/v12n4/a0008.pdf

FIQUEI SEM CHURRASCO fotos de carnes de churrasco

Envie seu comentário